Sesttran define esquema especial de transporte para o Itabuna Folia

19/01/2018 | Assessoria de Comunicação

Visando facilitar o deslocamento de foliões durante o Itabuna Folia, no período de 19 a 21 de janeiro, a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito montou um esquema especial para atender à população.

Uma nota da Sesttran informa que todas as linhas de ônibus foram reforçadas até às 23 horas e a partir de uma hora da manhã serão disponibilizados 20 ônibus especiais, saindo da Praça Otávio Mangabeira e da Avenida Beira Rio para os diversos bairros, facilitando o retorno dos foliões às suas casas durante a madrugada.

A Sesttran também monitora três praças de táxis e moto-táxis com um ponto funcionando ao lado do Shopping Jequitibá, outro na ponte de acesso ao bairro Góes Calmon e um terceiro ponto nos fundos da Câmara Municipal.
Texto: Kleber Torres