Emasa mobiliza equipes e atua no circuito do Carnaval

19/01/2018 | Assessoria de Comunicação

A Emasa mantém várias equipes trabalhando nas Avenidas Aziz Maron e Mário Padre, no Circuito do Carnaval Antecipado, o Itabuna Folia, que teve início nesta quinta-feira (18) e termina no domingo (21), com a participação de 32 bandas e seis trios elétricos, atraindo milhares de foliões.

O trabalho faz parte do acordo firmado entre o presidente da Emasa. Jader Guedes, e o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos na semana passada. Naquela oportunidade ficou acertado que a Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna, se comprometeria em providenciar a infraestrutura necessária para o abastecimento de água potável para os comerciantes que se instalaram nos módulos armados pela prefeitura ao longo das avenidas para comercialização de seus produtos durante a festa

Esta ação faz parte do conjunto de medidas solicitadas pelo prefeito Fernando Gomes, a todos os setores da administração municipal, com o objetivo de proporcionar toda infraestrutura para atender bem aos vendedores e foliões de Itabuna e da região que participam do Carnaval Antecipado.
Texto: Kleber Torres