Secretaria de Assistência Social de Itabuna transfere endereços das unidades do Centro Pop e Creas Paefi

12/01/2018 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) da Prefeitura de Itabuna informou a mudança de endereço das unidades de dois programas que funcionam no município. A medida, segundo a secretária Sandra Neilma, visa adequar melhor os espaços às necessidades de cada programa, prezando sempre por um atendimento de qualidade nos serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS PAEFI – Programa de Atenção Especializada à Família e Indivíduos), que funcionava no Jardim Grapiúna passou a funcionar na Rua Bartolomeu Mariano, n° 237, Bairro Pontalzinho, local onde situava a antiga sede da Casa dos Conselhos. Já o Centro Pop, outra unidade que teve seu endereço modificado, saiu da Avenida Cinquentenário e foi instalado na Rua F, n° 16 Bairro Jardim Grapiúna (Próximo ao Tiro de Guerra).
Texto: Wilson Junior