Prefeitura inicia instalação de lâmpadas e refletores no circuito do Carnaval Antecipado

04/01/2018 | Assessoria de Comunicação

A prefeitura municipal de Itabuna, através do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Administração inicia, na próxima segunda-feira (08), a instalação das lâmpadas e refletores que irão iluminar as avenidas Aziz Maron e Mário Padre durante o Carnaval Antecipado 2018.

De acordo com José Renato da Rocha, diretor do Departamento Iluminação e responsável pela execução do trabalho, a iluminação deste ano compreende a instalação de 240 lâmpadas com 400 watts de potência cada, além de 30 refletores de 1000 watts.

Segundo José Renato, uma equipe composta por 20 homens estará trabalhando para concluir o serviço em tempo hábil à realização do evento. A equipe conta ainda com o suporte de dois veículos, dentre os quais um caminhão com escada hidráulica para instalação do material na altura adequada à circulação dos trios.

Texto: Wilson Junior