Prefeitura conclui pavimentação de Rua no João Soares

03/01/2018 | Assessoria de Comunicação

As obras de pavimentação da rua V, no bairro João Soares, foram concluídas por equipes  da Secretária de Administração e da Emasa. Segundo o secretário Dinailson Oliveira o trabalho mobilizou um trator, duas retroescavadeiras, rolo compactador, vários caminhões caçamba, utilizados na revisão da rede de abastecimento de água e de esgotamento pluvial, bem como para a execução da pavimentação asfáltica.

A obra beneficia os moradores do bairro, como também o acesso a uma escola da comunidade.  O secretário Dinailson Oliveira observa que a obra implica na realização de mais um compromisso do prefeito com a população do João Soares  e de Itabuna.

Ele salienta que além da pavimentação da rua V, trabalhadores da prefeitura e da Emasa realizaram uma operação tapa-buracos em diversos pontos do bairro, inclusive com a correção de trincas e deformações –borrachudos- nas áreas pavimentadas ao lado da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e em áreas adjacentes com alta densidade de tráfego.

______________________________________

Texto: Kleber Torres