Prefeitura intensifica Operação Tapa Buracos

20/12/2017 | Assessoria de Comunicação

Seguindo uma determinação do prefeito Fernando Gomes, o secretário de Administração, Dinailson Oliveira intensificou a realização da Operação Tapa-Buracos nas pistas de maior densidade de tráfego da cidade e rotas de transportes coletivos.

Hoje (20), a ação foi concentrada na Avenida Manoel Chaves, no trecho compreendido entre a Avenida Princesa Isabel, no São Caetano e o núcleo habitacional da Ceplac, que serve de acesso aos bairros Sarinha, Jardim Primavera, Jaçanã e Parque Santa Clara.

O trabalho mobilizou uma equipe de 14 homens, além de duas caçambas de apoio que faziam o transporte do asfalto. O governo também inaugurou semana passada, 1,5 quilômetros de asfalto no Loteamento Parque de São João, que foi inteiramente requalificado e urbanizado, com obras de pavimentação, passeio e drenagem de águas pluviais.

Texto: Kleber Torres