Secretário diz que obras são resultado de um compromisso com Itabuna

15/12/2017 | Assessoria de Comunicação

Ao considerar que a inauguração das obras do Loteamento Parque São João foi uma resposta ao chamamento das urnas e o cumprimento de um compromisso de campanha do prefeito Fernando Gomes, o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, destacou a vontade política e a determinação do gestor municipal que enfrentou e superou neste primeiro ano de governo toda a sorte de dificuldades, mas tornou Itabuna uma cidade mais humana e mais feliz. Ele destacou as obras projetadas para o próximo ano e que credenciam o governo junto à população.

Ele disse ainda, que apesar dos problemas administrativos e das dificuldades econômicas em função da queda de arrecadação em 2017, o prefeito Fernando Gomes aparece como um dos melhores gestores do Brasil pela sua experiência administrativa acumulada em cinco mandatos e pela ação proativa, o que viabiliza parcerias que resultam na construção de dias melhores para os itabunenses.

Dinailson Oliveira lembrou que seu pai, Daniel Gomes Oliveira se elegeu três vezes para a Assembleia Legislativa, com o apoio do irmão e deixou a vida política por falta de recursos, com uma carreira marcada pelo trabalho e pela honestidade. Já o prefeito Fernando Gomes se destaca, segundo ele, por sua capacidade de trabalho e como um realizador de obras que se concretizam em beneficio da comunidade.
Texto: Kleber Torres