Moradores dizem que obras do Parque São João acabam com 30 anos de abandono

15/12/2017 | Assessoria de Comunicação

Obras de urbanização e requalificação do Loteamento Parque São João agradam moradores do bairro, que destacam o fim de mais de 30 anos de abandono. Residente há 33 anos no bairro, o advogado Arnaldo Lima lembrou que a comunidade estava abandonada e “o prefeito Fernando Gomes teve a sensibilidade e iniciativa de realizar a obra atendendo aos pedidos de lideranças, como Zelito Carrão e moradores da comunidade”.

Lima salientou que as obras mudaram a fisionomia do bairro que ganha mais de 1,5 mil metros de ruas pavimentadas e urbanizadas, com infraestrutura, passeio sarjeta e meio fio, mostrando “que Fernando Gomes fez a diferença e realizou o que seria um sonho para todos nós”.

Para o empresário Zelito Carrão, “hoje é um dia especial para todos nós moradores do Parque São João, que sempre tivemos a expectativa e o sonho de ver esta obra realizada”. Ele agradeceu ao prefeito e ao secretário Dinailson Oliveira que “tem revelado uma capacidade de trabalho e não mede esforços para nada”.

Ele lembra que a luta não foi fácil e a sua execução foi possível pela sensibilidade do prefeito Fernando Gomes que superou dificuldades financeiras e triplicou o projeto inicial que abrangia apenas algumas ruas do bairro e não beneficiaria a toda a comunidade.

A representante do grupo de orações da comunidade São João Batista, Kátia Maria dos Santos Silva agradeceu ao prefeito pela realização das obras no bairro que ficou mais bonito e valorizado. Ela reivindicou a cessão de uma área da praça para construção de uma capela, no que foi atendida pelo prefeito Fernando Gomes. ____________________________________
Texto: Kleber Torres
Foto: Waldyr Gomes