Representantes do governo discutem agenda do Carnaval Antecipado com vendedores ambulantes

13/12/2017 | Assessoria de Comunicação

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos se reúne na próxima terça-feira (19), às 9 horas da manhã, na Usemi, com o presidente da FICC, Daniel Leão, além de representantes da Vigilância Sanitária e Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito para discutir com vendedores ambulantes sobre os preparativos e organização do Carnaval Antecipado 2018, no período de 18 a 21 de janeiro. A agenda do encontro visa o ordenamento dos espaços nas Avenidas Mario Padre e Aziz Maron, bem como a estrutura do circuito da folia.

O presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes de Itabuna, Cleones de Sandes, explica que a entidade congrega cerca de 300 associados e vai discutir com os representantes do governo municipal sobre a definição dos pontos de venda, colocação de barracas, abastecimento de água e energia.

Outro ponto de destaque na agenda inclui os investimentos que serão realizados pelos vendedores ambulantes, que vão comercializar bebidas e alimentos em geral em barracas ou em pontos de venda com isopores.
____________________________________
Texto: Kleber Torres