Prefeitura inaugura obras de urbanização e pavimentação do Parque São João

13/12/2017 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Itabuna inaugura hoje (13), numa solenidade a ser realizada às 19 horas, as obras de urbanização e pavimentação do Parque São João. Com a presença do prefeito Fernando Gomes, a solenidade contará com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças e moradores da comunidade.

A obra realizada através das secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano, complementada com recursos próprios do município e de um convênio federal através de repasses da Caixa Econômica Federal, incluiu investimentos na rede pluvial, através de uma parceria com a Emasa, além de pavimentação asfáltica de 1.420 metros de pista em dez ruas e uma praça, com um espaçamento médio de seis metros de largura, com infraestrutura. O bairro também recebeu sinalização de trânsito.
Texto: Wilson Junior
Foto: Waldyr Gomes