Prefeitura conclui obras de urbanização e pavimentação do Parque São João

11/12/2017 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Itabuna concluiu, através das secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano, as obras de urbanização e pavimentação do Parque São João. A obra será inaugurada na quarta-feira (13), pelo prefeito Fernando Gomes, numa solenidade a ser realizada às 19 horas, com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças e moradores da comunidade.

A execução das obras foi complementada com recursos próprios do município e de um convênio federal através de repasses da Caixa Econômica Federal. O projeto executivo incluiu investimentos na rede pluvial, através de uma parceria com a Emasa, além de pavimentação asfáltica de 1.420 metros de pista em dez ruas e uma praça, com um espaçamento médio de seis metros de largura, com infraestrutura. O bairro também recebeu sinalização de trânsito.

A secretária de Governo Maria Alice Araújo Pereira salienta que o projeto representa a continuidade de uma série de obras iniciadas com a pavimentação da Rua do Prado e do bairro Morumbi, “o fato é que em um ano de governo o prefeito Fernando Gomes faz muito mais do que o seu antecessor em quatro anos, deixando Itabuna com uma nova fisionomia e resgatando a retomada do seu desenvolvimento”.
Texto: Kleber Torres
Foto: Waldyr Gomes