GCM passa a atuar no apoio à fiscalização do trânsito

11/12/2017 | Assessoria de Comunicação

A partir de agora, 36 homens da Guarda Civil Municipal estão atuando nas ruas de Itabuna no apoio aos agentes de trânsito, de acordo com a legislação vigente. A informação é do titular da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito, Cláudio Dourado, que realiza na próxima semana uma reunião de avaliação com técnicos da secretaria e da GCM em que serão discutidos os resultados das primeiras ações integradas e realizados ajustes no programa de intensificação da fiscalização.

Ele explica que os GCM foram treinados através de cursos para a nova missão e também vão aplicar multas aos condutores de veículos em situação irregular. Os guardas que vão atuar no apoio à fiscalização do trânsito em conjunto aos agentes no centro da cidade e também nos bairros da periferia.
Texto: Kleber Torres