Escola Profissionalizante de Itabuna apresentará trabalhos dos alunos do 2º semestre 2017

11/12/2017 | Assessoria de Comunicação

Para marcar o encerramento de mais um semestre, a Escola Profissionalizante de Itabuna realizará nesta quarta-feira (12) uma exposição dos trabalhos realizados pelos alunos que estudaram na instituição no 2º semestre de 2017. Na oportunidade, será realizada ainda a entrega dos certificados aos concluintes dos cursos oferecidos pela escola neste segundo período do ano.

Com o objetivo de formar profissionais qualificados, a Escola Profissionalizante oportuniza ao aluno aprender um novo ofício e ter maiores possibilidades profissionais. A exposição marca o início de uma nova perspectiva onde os alunos saem motivados à busca pela inserção no mercado de trabalho.
Texto: Wilson Junior