Fiscalização educativa hoje na Avenida Ilhéus

05/12/2017 | Assessoria de Comunicação

Mais um trabalho de fiscalização educativa foi realizado pela Coordenação de Educação, da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), com o apoio das Diretorias de Trânsito e de Transportes, além da Guarda Civil Municipal. A ação educativa ocorreu na Avenida Ilhéus, com uma média de 250 abordagens realizadas nesta manhã de terça-feira (05).

O educador de trânsito Hermes Silva ressalta que o número de infratores tem diminuído desde o início das ações de fiscalização, mas ainda falta muito para que os motociclistas e condutores de veículos se conscientizem sobre a importância de respeitar a legislação de trânsito, o que evita o risco de acidentes. “Todos que são flagrados em alguma irregularidade são convidados a participar de uma palestra educativa que acontece todas as sextas-feiras na Sesttran”.

Texto: Kaline Ribeiro
Reportagem: Osvaldo Bispo