Jorge Vasconcelos prioriza fortalecimento da Sema com geração de emprego e renda

02/12/2017 | Assessoria de Comunicação

O empresário Jorge Vasconcelos agradeceu ao prefeito Fernando Gomes e ao apoio da ACEI, CDL, Sindicom e de clubes de serviço à sua indicação para a Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, assumindo uma nova missão no governo municipal.

Ele destacou que deixa a Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos de Itabuna (Arsepi), com uma equipe ajustada e pronta para operar, assumindo a SEMA com a missão de avançar, dando continuidade às ações do governo que tem como prioridade a retomada do desenvolvimento de Itabuna, com foco na geração de emprego e renda.

Visivelmente emocionado, ele agradeceu ao apoio recebido e à confiança nele depositada pelo prefeito Fernando Gomes, que o coloca em uma nova missão e num novo desafio.

Texto: Kleber Torres