Emoção marca despedida de John Nascimento da SEMA

01/12/2017 | Assessoria de Comunicação

Emocionado e lembrando que despedida é um negócio complicado, o empresário John Nascimento agradeceu, na solenidade de posse de seu sucessor Jorge Vasconcelos, no comando da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, no Centro Administrativo Firmino Alves, “a Deus pela experiência fantástica de 11 meses no cargo e ao prefeito Fernando Gomes pela confiança da sua indicação, com quem aprendi muito”.

Destacando que o prefeito Fernando Gomes é um líder nato e que a convivência no trabalho conjunto os aproximou ainda mais, John Nascimento elogiou a “sua capacidade na tomada de decisões em momentos difíceis e pela sua coragem e determinação, que comanda um time vencedor.” O ex-secretário também agradeceu à equipe da SEMA e apoio da Câmara de Vereadores e dos empresários, bem como da sociedade civil organizada.

Ele informou que deixa o cargo para atender compromissos familiares assumindo a direção de empresas de um grupo que tem atuação diversificada nas áreas de agronegócio, comércio e hotelaria, “mas continuo engajado e comprometido como empresário em contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade e da região”.
Texto: Kleber Torres