Serão empossados hoje novo secretário de Sustentabilidade Econômica e Superintendente da Arsepi

30/11/2017 | Assessoria de Comunicação

A posse do novo secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, que deixa a superintendência da Agência Reguladora do Serviço Público de Itabuna será às 17 horas, no gabinete do prefeito Fernando Gomes, no Centro Administrativo Firmino Alves. Ele vai substituir John Nascimento, que pediu exoneração do cargo e volta ao comando das empresas do grupo familiar que tem negócios nas áreas de hotelaria, comércio e agronegócios em vários municípios da região. Também deve assumir o comando da Arsepi, Carol Badoró, que é servidora concursada da prefeitura e será empossada na mesma solenidade com a presença de secretários do governo, assessores, servidores, empresários e representantes da sociedade civil organizada.

Hoje, em um café a manhã com a equipe da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos anunciou que não fará nenhuma mudança naquela unidade do governo, que vem funcionando bem e com eficiência. Também pediu a todos que deem a mesma colaboração oferecida ao seu antecessor, “porque o objetivo de todos nós é fortalecer o governo do prefeito Fernando Gomes que tem um amplo projeto de obras e ações para a retomada do desenvolvimento de Itabuna”.

John Nascimento se despediu emocionado agradecendo particularmente a cada um dos seus assessores e servidores da SEMA pela colaboração e dedicação durante os 11 meses que esteve no comando daquela secretaria. Ele também está divulgando uma nota agradecendo ao apoio que recebeu do prefeito, dos servidores, dos empresários e agricultores, bem como da sociedade civil organizada, informando que está voltando para atuar nas empresas do grupo familiar que operam nos setores de hotelaria, comércio e no agronegócio, administrando fazendas de cacau e de pecuária.

Texto: Kleber Torres