Patrulha do Som recebeu 50 denúncias somente no final de semana

28/11/2017 | Assessoria de Comunicação

Somente no último final de semana os três canais de denúncia disponibilizados pela Patrulha do Som, que opera em conjunto através do Departamento de Indústria e Comércio da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, recebeu cerca de 50 ligações pelos três canais de denúncia.

O Disque Patrulha do Som pode ser acessado pelo telefone 156, de segunda a sexta-feira no período das 8 às 14 horas, além do whatsapp (73) 981317511 que funciona também nos finais de semana, ou ainda via e-mail patrulhadosomitabuna@gmail.com. Os canais foram disponibilizados para atender reclamações da população relacionadas aos casos de estabelecimentos comerciais, residenciais ou veículos que estiverem perturbando o silêncio com som excessivo e em horário fora do permitido pela legislação.
Texto: Kaline Ribeiro