Circo Vox apresenta espetáculo neste sábado em Itabuna

10/11/2017 | Assessoria de Comunicação

“Se chove – não molha”. Este é o nome do espetáculo a ser apresentado pelo Circo Vox, neste sábado (11), a partir das 15 horas, na Terceira Via, na Avenida José Soares Pinheiro, nº 1718, em Itabuna. O espetáculo é destinado ao público de todas as idades, e em especial aos alunos das redes públicas e particulares e conta com o apoio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc) e Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a trupe, o Circo Vox já tem mais de 15 anos de estrada e tem levado o espetáculo a vários municípios do Norte e Nordeste do país, principalmente contar com os tradicionais malabarismos, trapézio balanço, corda e acrobacias que fazem o público vibrar e dar boas gargalhadas.

O espetáculo “Se chove – não molha”, com duração de cerca de uma hora, apresenta como enredo uma família de palhaços (pai e seus dois filhos), que tentam fazer seu espetáculo da melhor maneira possível, mas que se atrapalham o tempo todo na realização de cada número, arrancando gargalhadas.

A Secretaria de Educação atendendo à solicitação da Ficc fez a distribuição de panfletos para as escolas da rede pública e privada, permitindo que os estudantes pudessem prestigiar o evento, ampliando sua bagagem cultural.

________________________________
Texto: Rosi Barreto
Fotos: Divulgação