Itabuna se prepara para a Semana da Consciência Negra

07/11/2017 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através das Secretarias de Administração, de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e da Diretoria de Turismo da FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania), está apoiando a Semana da Consciência Negra que acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro. O evento integra o projeto Beleza Negra e contará com uma ampla programação.

Na sexta-feira (17), dia da abertura, haverá às 16 horas uma caminhada a Zumbi, e às 18h reinauguração do monumento. No sábado (18), às 20 horas, na Usemi, será o dia do tão aguardado Concurso Beleza Negra, e no domingo (19), Vigília com Atrações Culturais na praça do Monumento. Para encerrar, na segunda-feira (20), às 17 horas, será realizada uma roda de conversa e oficina de turbantes e adereços, também na praça do monumento.

Texto: Kaline Ribeiro