São Lourenço, Sinval Palmeira, Sarinha e Vila Zara garantem vagas nas quartas de final do Interbairros 2017

06/11/2017 | Assessoria de Comunicação

Numa rodada com 10 gols em quatro jogos e duas decisões em pênaltis, em que o Sinval Palmeiras venceu a Nova Ferradas e a Vila Zara derrotou o São Pedro, depois de empates em 1 x 1, durante o tempo normal de jogo, nas partidas realizadas no Estádio Luiz Viana Filho, foram definidos os semifinalistas do Interbairros 2017. Para a próxima rodada já está confirmado o confronto do São Lourenço enfrentando o Sinval Palmeira e o Sarinha contra o Vila Zara, jogos que serão realizados no Itabunão.

Na partida realizada sábado (04), no Luiz Viana Filho, o São Lourenço derrotou ao time da Califórnia, por 1 x 0, garantindo a sua classificação para as semifinais da competição. No domingo (05), também no Itabunão a equipe do Sarinha venceu por 3 x 2 ao Novo Fonseca, num jogo muito disputado e que confirmou a participação da equipe vitoriosa na penúltima etapa do Interbairros.

O campeonato Interbairros tem o apoio da Prefeitura de Itabuna, através do Departamento de Esporte da FICC, em parceria com o 15º Batalhão da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, que cuidam da segurança dos atletas e torcedores durante os jogos que atraem sempre um grande público e geram oportunidades de negócios com a venda de alimentos e bebidas durante as partidas da competição.

Texto: Kleber Torres
Foto: Waldir Gomes