Secretaria de Assistência Social informa que não abriu inscrições para o Minha Casa Minha Vida

01/11/2017 | Assessoria de Comunicação

A prefeitura de Itabuna, através da Secretaria municipal de Assistencial Social (SAS) informa que ainda não iniciou o processo de inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida. De acordo com o Departamento de Combate à Pobreza da SAS, não há previsão para abertura das inscrições. No momento, o município aguarda a vinda de novos projetos junto ao Ministério das Cidades para, posteriormente, iniciar as inscrições.

A secretária Sandra Neilma orienta a população a ter cuidado com anúncios sobre eventuais inscrições para os programas habitacionais. Segundo a secretária, o município só irá abrir novas inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida a partir da confirmação de novos empreendimentos por parte do Governo Federal.

Visando dar qualidade de vida à população ao priorizar a geração de emprego e a melhor oferta de serviços aos munícipes, a prefeitura de Itabuna tem buscado ainda reduzir o déficit habitacional que é um dos principais problemas enfrentados pelos municípios brasileiros. Sandra Neilma destaca que o prefeito Fernando Gomes tem dado uma atenção especial aos projetos que envolvem a questão habitacional e regularização fundiária.
_________________________________
Texto: Wilson Junior