Técnicos discutem integração de ações da Patrulha do Som em Itabuna

27/10/2017 | Assessoria de Comunicação

A integração de ações da Patrulha do Som que envolve equipes das secretarias de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) através da Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito; da Sustentabilidade Econômica, representada pela diretoria da Indústria e Comércio e Saúde, com a mobilização de agentes da Vigilância Sanitária, além de oficiais 15º Batalhão da Polícia Militar, foi objeto de uma reunião no anexo do Centro Administrativo Firmino Alves. A patrulha também atende demandas e denúncias da população.

Segundo o diretor de Indústria e Comércio, Tarciso Soares, a reunião teve o objetivo de ajustar ações ampliando a sincronia entre as equipes das diversas áreas, o que aumenta a eficiência do trabalho de fiscalização da ordem e da lei do silêncio de acordo com a legislação federal e municipal. Ele destaca que a reunião foi proveitosa, com a discussão e definição de uma agenda e um protocolo de ações.

Cristiano Araújo, da Sesttran, explica que todos os participantes chegaram a um consenso com relação à integração das ações de fiscalização da Patrulha do Som, com o objetivo de oferecer à população um serviço de qualidade e de acordo com os parâmetros da legislação vigente em conformidade com a Lei 1.710.

____________________________________
Texto: Kleber Torres