Funcionários da Prefeitura de Itabuna realizam confraternização no dia do Servidor Público

27/10/2017 | Assessoria de Comunicação

Para marcar o Dia do servidor Público celebrado neste sábado (28), funcionários da Prefeitura Municipal de Itabuna realizarão uma comemoração na Usemi. A festividade que tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Administração, terá início às 7 horas com o tradicional jogo de futebol dos servidores. Complementando a programação, os funcionários do município realizarão ainda uma confraternização que começará às 11 horas.

O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, parabenizou os servidores, destacando que é o trabalho deles que dá suporte e faz a administração pública acontecer. Um dos organizadores do evento, o servidor Clenildo Silva, funcionário do Recursos Humanos da Prefeitura, informa que essa comemoração já é tradicional e todos os anos costuma reunir muitos amigos que atuam dia a dia no exercício público municipal.

Texto: Wilson Junior