Coordenadores Pedagógicos participam de curso de formação

17/10/2017 | Assessoria de Comunicação

Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino estão participando de um curso de formação promovido pela Secretaria Municipal de Educação. O curso que acontece mensalmente e está na sua quarta etapa contemplou na tarde de ontem, na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), coordenadores pedagógicos do Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos), e hoje coordenadores do Ensino Fundamental I e Educação Infantil.
A Assessora do Ensino Fundamental Anos Finais, Adriana Chachá, destaca a importância do curso que está sendo ministrado pela professora Formadora Indaiara Célia, que tem como finalidade estimular nos profissionais a reflexão sobre a prática do professor. “Temas multifocais estão sendo tratados neste curso, como por exemplo, narrativas contemporâneas, o corpo negro e questões homoafetivas”, informou.

Texto: Kaline Ribeiro
Foto: Waldir Gomes