Interbairros registra 25 gols em 12 jogos

03/10/2017 | Assessoria de Comunicação

Além de movimentar milhares de torcedores e de estimular empreendedores na comercialização de alimentos e bebidas, o Interbairros 2017 registrou 12 jogos pela primeira fase da competição no último final de semana, com um total de 25 gols, uma média de dois por partida. Três jogos foram realizados no Luiz Viana Filho, onde o Parque Santa Clara venceu o Maria Pinheiro por 2 x 1, o Vila Anália derrotou por 2 x 1 Jardim Primavera e o Sarinha se impôs por 3 x 1 sobre o Novo Fonseca.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”35″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

No Pedro Jerônimo, a equipe local empatou sem abertura do placar com o Vale do Sol e o Fonseca venceu por W x 0 ao time do Zizo. No Lomanto, a equipe do bairro venceu por 3 x 1 à da Bananeira e o Odilon empatou em 1 x 1 com o bairro Santa Clara.

O Sinval Palmeira empatou em 1 x 1 com o Nova Itabuna, em um jogo na Rua de Palha, onde a equipe do Jorge Amado derrotou por 1 x 0 ao time do Maria Matos. Na Roça do Povo, Itamaracá empatou em 0 x 0 com o Nova Ferradas e Ferradas venceu por 1 x 0 ao time da Roça do Povo.

Em jogo realizado no Parque Boa Vista a equipe local venceu fácil por 2 x 0 ao Monte Cristo e a seleção da Califórnia goleou por 3 x 0 à equipe do Alto Boa Vista.

_________________________________
Texto: Kleber Torres
Foto: Waldyr Gomes