Empresários elogiam sucesso da Expoita e parabenizam organizadores

02/10/2017 | Assessoria de Comunicação

“A feira de agronegócios acendeu uma luz e anunciou a retomada do crescimento econômico e de bons negócios para o Sul da Bahia. O prefeito Fernando Gomes com sua visão empreendedora, e os organizadores estão de parabéns pelo grande sucesso”. A declaração é do empresário, Samuca Franco, um dos presentes que apostaram na Exposição Agropecuária de Itabuna (Expoita). O evento foi realizado entre dias 26/09 e 1º/10, no Parque de Exposições Antônio Setenta, em Itabuna.

Para ele, a partir de agora, grandes e pequenos empresários e criadores locais e de outras partes do país começam a ver a região com outros olhos, “com a retomada do que era antes, ou seja, um município forte, pujante e movimentado economicamente, onde todos saem lucrando”.

O prefeito Fernando Gomes também está entusiasmado com o resultado da Expoita, que na opinião dele, superou as expectativas de público e de bons negócios. Ele destaca que o evento movimentou o comércio, trouxe lazer e entretenimento para as famílias, atraiu grandes criadores de vários estados brasileiros e gerou emprego e renda, “que é o que tenho buscado para nosso município”, resumiu o prefeito.

Ele garantiu que as próximas edições, pelo menos para os três anos seguintes, serão ainda melhor não apenas para o empresariado ou criadores, mas, também para o vendedor autônomo, o pequeno comerciante e o guardador de carro que conseguiram renda extra proporcionada pela feira. “Estamos trabalhando para devolver a Itabuna e região o desenvolvimento social e econômico que nossas famílias precisam”.

Texto: Rosi Barreto
Foto: Waldir Gomes