Guarda Civil Municipal promove curso de Relações Interpessoais no trabalho

21/09/2017 | Assessoria de Comunicação

Está sendo realizado no Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (Imeam), em Itabuna, um curso de Relações Interpessoais no Trabalho que tem gerado resultados satisfatórios para os participantes. O curso está sendo promovido pela Guarda Civil Municipal, da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), para diferentes núcleos do setor. O objetivo do curso, que está sendo coordenado por Waldir Francisco tem contado com a participação de cerca de 20 pessoas, é levar os participantes a uma reflexão sobre as relações interpessoais no ambiente de trabalho. Entre os pontos destacados no curso, o fato de que o respeito e a humildade devem ser sempre a chave das relações entre as pessoas.