Secretário recebe lideranças para discutir as demandas da cidade

14/09/2017 | Assessoria de Comunicação

Buscando atender as necessidades de diversos setores da cidade o secretário Municipal de Administração, Dinailson Oliveira, recebeu em seu gabinete representantes de Associações, do Poder Legislativo (vereadores Gidevaldo Santos – Zico – e Jaridson Pires – Ninho) e lideranças de bairros.

A presidente da Associação Floresceu, Selma Cristina Santos, foi recebida em audiência pelo Secretário, quando na oportunidade falou sobre o importante trabalho social que tem sido realizado com crianças e adolescentes do bairro Daniel Gomes.

A representante da Associação, que realiza atividades socioeducativas com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, aproveitou a visita para agradecer ao secretário Dinailson a doação de materiais para construção (cimento, blocos e areia), e ainda solicitar o projeto de uma Praça para o Daniel Gomes.

“O prefeito Fernando Gomes tem sensibilidade com as demandas do povo carente de Itabuna, e nós estamos empenhados, na medida do possível em atender essas demandas”, comentou o Secretário.

Texto: Kaline Ribeiro