Campeonato Interbairros movimentou o futebol itabunense no final de semana

11/09/2017 | Assessoria de Comunicação

A quarta rodada do Campeonato Interbairros 2017 aconteceu no último domingo (10), com a participação de equipes que disputaram jogos no Estádio Luiz Viana Filho e em outros campos da cidade. O fortalecimento do Campeonato Interbairros, uma competição que acontece todos os domingos e que já virou tradição na cidade, é uma das prioridades do Prefeito Fernando Gomes.

O campeonato é promovido pela Fundação Itabunense d

e Cultura e Cidadania (FICC) com o apoio da Secretaria de Administração, associações de moradores, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Na competição de domingo, os primeiros times a entrarem em campo, às 08h15min, foram: Parque Santa Clara X Jardim Primavera (0 X 0) Grupo 1 no Estádio Luiz Viana Filho;  Zizo X Vale do Sol (0 X 1) Grupo 5 no campo do Pedro Jerônimo; Odilon X Lomanto (0 X 1) Grupo 14 no campo do Lomanto; e Sinval Palmeira X Jorge Amado (3 X 0) Grupo 15 no campo da Rua de Palha.    

Às 09h15min, os times que entraram em conta foram: Corbiniano Freire X Carlos Silva (2 x 1) Grupo 6 no campo do Daniel Gomes; e a Vila Zara X Conceição (2X0) Grupo 7 no campo do

bairro São Pedro. Para encerrar as partidas do dia, às 10h15min entraram em campo: Maria Pinheiro X Vila Anália (1 X 2) Grupo 1 no Estádio Luiz Viana Filho; Fonseca X Pedro Jerônimo (1X2) Grupo 5 no campo do Pedro Jerônimo; Santa Catarina X Bananeira (3 X 0) Grupo 14 no campo do Lomanto; e o bairro Maria Matos X Nova Itabuna (4X0) Grupo 15 no campo da Rua de Palha.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”27″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

_________________________________

 

Texto: Kaline Ribeiro

Foto: Waldir Gomes