Prefeitura recadastra servidores aposentados e pensionistas

04/09/2017 | Assessoria de Comunicação

 

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através do Departamento de Recursos Humanos está fazendo um chamamento público de todos os servidores públicos (aposentados e pensionistas), com o objetivo de atualizar os dados cadastrais do DASEMI (Departamento de Assistência aos Servidores Estatutários Inativos e Pensionistas do Município de Itabuna) e fazer a manutenção da base de dados no Cadastro Nacional de Informações Sociais de Regime Próprios de Previdência Social – CNIS/RPPS, através do Sistema Previdenciário de Gestão de Regimes Próprios de Previdência Social SIPREV/Gestão.

Os servidores (aposentados e pensionistas) deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos/Secretaria de Administração, para realizar o devido recadastramento no horário das 08 às 14 horas, munidos dos seguintes documentos obrigatórios em originais e cópias: ficha de recadastramento devidamente preenchida, sem assinatura, documento de identificação com foto, CPF, título de eleitor, comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral, Carteira de Trabalho (CTPS), PIS/PASEP, certidão de nascimento dos dependentes, com o respectivo cartão de vacinação e frequência escolar, para as hipóteses em que haja direito a percepção do salário família, dados de conta corrente, comprovante de residência, endereço eletrônico e telefone para contato.

No caso do servidor inativo deverá apresentar, ainda, a Certidão de Casamento, caso seja casado. No caso do pensionista, apresentar, ainda, a certidão de óbito do servidor inativo. De acordo com Maria Angélica Matos Lima, chefe do RH, o não comparecimento acarretará em suspensão do benefício por tempo indeterminado, até que seja feito o recadastramento, e caso não seja formalizada atualização cadastral, serão tomadas as providências legais. “Os segurados que estejam impossibilitados de comparecer ao recadastramento deverão apresentar Atestado ou Relatório Médico junto ao Departamento de Recursos Humanos”, informa.

Veja abaixo as datas de atendimento de acordo com o as iniciais dos nomes:

Edital completo: chamamento recadastramento

______________________________________

 

Texto: Kaline Ribeiro