Prefeito lamenta mortes de Fabinho na Zoera e Beto Capucho

28/08/2017 | Assessoria de Comunicação

O prefeito Fernando Gomes lamentou as mortes prematuras dos blogueiros Fábio Santos Pinto, o Fabinho Nazoera, 40 anos, que coordenava o blog www.nazoera.com.br, focado na cobertura de eventos sociais e de  José Raimundo dos Santos Bomfim, 56 anos, Beto Capucho, radialista e que comandava o blog AzulzinhoNoticias, www.azuzinhonoticias.blogspot.com,  que operava na cobertura de fatos políticos e na crônica policial, ambas ocorridas nas últimas 48 horas em Itabuna.

Fabinho foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Europa Unida, no bairro São Judas e o seu falecimento repercutiu amplamente nas redes sociais, uma vez que o blogueiro era muito conhecido em Itabuna e tinha participação ativa na cobertura de festas e eventos sociais.

Já a morte de Beto  Capucho ocorreu às 14 horas desta segunda-feira(28), no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, onde ele estava internado há alguns dias.  Ele era um dos blogueiros mais polêmicos da cidade e se destacou também pelo senso de humor.

Beto Capucho também foi candidato a vereador de Itabuna nas eleições de 2016 pelo PMN, na coligação Unidos Pra Vencer, ficando na 216ª  colocação totalizando 89 votos.

Para o prefeito, as duas mortes abrem uma lacuna na comunicação do Sul da Bahia. Ele destacou ainda, na nota de pesar, as sinceras condolências aos familiares e amigos dos dois comunicadores por esta inestimável perda.

______________________________________

Texto: Kleber Torres