Servidores municipais apoiam campanha do GACC em Itabuna

25/08/2017 | Assessoria de Comunicação

Está confirmado para este sábado (26), o McDia Feliz, uma das maiores campanhas em favor do Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia (GACC), cuja   renda com a venda do sanduíche Big Mac, neste dia, será revertida integralmente para os projetos do Gacc.

Os coordenadores reforçam o sucesso da campanha, que já se tornou uma tradição anual, ao atribuírem à participação de instituições, fornecedores, voluntários anônimos ou não e de funcionários de diversas instituições públicas e particulares, inclusive dos servidores da Prefeitura de Itabuna, que garantiram vestir a camisa em apoio à campanha, que beneficia centenas de crianças e adolescentes vítimas do câncer.

Com o McDia Feliz, dezenas de projetos em todo o país receberão o dinheiro arrecadado durante a campanha. Os coordenadores afirmam que este “é um dos dias mais felizes e mais movimentados do ano em todos os restaurantes McDonald`s”. Eles dizem ainda que a campanha ajuda a despertar a atenção da sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre as crianças e os adolescentes de zero a 19 anos.

“O evento capta recursos e apoia os projetos em favor da cura do câncer infanto-juvenil”. Qualquer pessoa pode participar da campanha adquirindo um tíquete Big Mac antecipado ou no dia do evento ao custo de R$ 15,50.

Texto: Rosi Barreto

Fotos: Tayná Borges