Secretaria de Administração realiza última etapa do processo seletivo antes da contração dos aprovados

16/08/2017 | Assessoria de Comunicação

Os candidatos convocados pelo processo seletivo da Prefeitura de Itabuna, que participaram da primeira avalição curricular, quando foram entregues declaração de experiência nos cargos escolhidos e documentação exigida pelo edital, participaram, na manhã desta quarta-feira (16), na Vila Olímpica de Itabuna, da segunda etapa do processo, que consiste de uma entrevista sobre conhecimento dos programas sociais desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social (SAS).

Nessa etapa de hoje se apresentaram 134 candidatos dos níveis fundamental e superior, que deverão ocupar os cargos de serventes, porteiros, orientadores profissionais e para coordenação de setores. Já amanhã (17), deverão comparecer, também na Vila Olímpica, a partir das 8 horas, os candidatos do nível médio que já participaram da primeira etapa do processo.

A secretária Sandra Neilma avaliou positivamente esta etapa de entrevistas. Segundo a secretária, a previsão é de que na próxima semana o resultado seja divulgado. A assistente social da SAS, Alana Del Rey, que coordenou o processo de seleção, explicou que a partir da conclusão dessa segunda fase, será feita uma avaliação final para em seguida divulgar a lista com os candidatos aprovados para a contratação imediata pelo município.

O atendimento aos candidatos está sendo feito por uma equipe de profissionais qualificados do Setor de Recursos Humanos, e o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, fez questão de montar uma boa estrutura, disponibilizado água mineral e cadeiras, para garantir melhor conforto aos futuros funcionários da prefeitura. “O atendimento está tranquilo como deve ser e o candidato não precisa esperar muito, já que temos funcionários do RH e da SAS suficientes para agilizar o serviço”, frisou o secretário.    

A candidata aprovada Tarcila Siqueira, desempregada há mais de seis meses, comenta que apostou no processo de seleção e hoje comemora mais uma etapa vencida. Ela conta que é uma grande oportunidade que a Prefeitura de Itabuna oferece ao abrir vagas de emprego para tantas pessoas que enfrentam o “monstro desemprego”. “Eu agarrei essa oportunidade com o espírito cheio de esperança e agradeço a administração municipal de Itabuna, prometendo dá o melhor de mim, pessoal e profissionalmente”. 

_____________________________

Prefeitura de Itabuna

Diretoria de Comunicação Social

Texto: Rosi Barreto

Fotos: Waldir Gomes