Recuperação asfáltica contempla vários bairros de Itabuna

16/08/2017 | Assessoria de Comunicação

Três equipes da Secretaria de Administração estão trabalhando em ritmo acelerado na Operação Tapa-Buracos em bairros da zona periférica e área central da cidade. As avenidas Juracy Magalhães no centro da cidade e Pedro Jorge (Pedro Jerônimo), além dos bairros Alto Maron, Fernando Gomes e Ferradas e a Rua de Mutuns/Santa Inês foram os contemplados nos últimos dias com a Operação Tapa-Buracos.

Para o bairro Alto Maron e a Avenida Juracy Magalhães, uma equipe formada por 13 homens segue na fase final dos trabalhos recuperando todas as vias. Nos bairros Fernando Gomes e Ferradas, cerca de três quilômetros de pavimentação serão recuperados, melhorando consideravelmente a qualidade de vida dos moradores dessas localidades e as condições de tráfego.

A Operação Tapa-Buracos na zona oeste da cidade começou na rua principal do bairro Fernando Gomes, com uma equipe formada por 17 homens. O Secretário de Administração e de Governo, Dinailson Oliveira, ressalta que as ações são prioritárias e seguem uma determinação do prefeito Fernando Gomes para que o trabalho seja criterioso e de qualidade garantindo um padrão de referência e durabilidade.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”14″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

____________________________________
Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Waldir Gomes / Hélio Fonseca