Agentes da Guarda Civil Municipal recuperam carro roubado

14/08/2017 | Assessoria de Comunicação

Após denúncia anônima recebida na manhã desta segunda-feira (14), membros da Guarda Civil Municipal (GCM) e Agentes do Departamento de Trânsito da Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito (Sesttran) realizaram uma operação que resultou na recuperação de um veículo (Ford Focus Hatch, branco), que foi tomado de assalto na noite da última sexta-feira (11).

Segundo informações, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos armados que a abordaram no momento em que retirava a filha, de 2 anos, da cadeirinha no banco traseiro do veículo. O fato ocorreu nas imediações do Colégio “CIOMF”, no bairro Santo Antônio. De acordo com o subcomandante da GCM, Inspetor Roberto Augusto, que comandou a operação para apurar a denúncia, juntamente com a Diretoria de Trânsito da Sesttran e a Polícia Militar (que também foi acionada), o veículo foi localizado na Rua “A” do Loteamento Maria Campos, no Bairro Jorge Amado.

O carro estava no interior de uma garagem de uma residência cujo nome proprietário ainda é ignorado. Segundo o Agente de Trânsito, Leandro Ratis, que também participou da operação, “o registro da ocorrência foi feito junto à Polícia Civil, que deverá investigar o fato a fim de chegar aos mentores do crime”, finaliza. 

______________________________________

Prefeitura Municipal de Itabuna

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Kaline Ribeiro