Alunos da Escola Filemon Brandão tiveram um dia de passeio em Itabuna

10/08/2017 | Assessoria de Comunicação

Um grupo de crianças que estudam na zona rural do município tiveram uma quinta-feira diferente ao conhecer diversos pontos da cidade durante um passeio promovido pela Escola Municipal Filemon Brandão, situada na Fazenda Fortaleza. A coordenadora da unidade, Vanúzia Nonato, informa que o projeto integra a programação comemorativa da escola em alusão ao aniversário de Itabuna (28 de Julho) e ao Dia do Folclore, comemorado em 22 de agosto.

Felizes com o passeio, esta foi à primeira vez que algumas crianças com idade entre 09 e 12 anos passearam na cidade. O Shopping Jequitibá, a Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Itabuna e a Praça Camacan foram os pontos que a garotada visitou. Elas ainda estavam acompanhadas das professoras Acácia e Silvia Campos. O estudante Rafael Santos, 8 anos, não escondeu a emoção ao brincar pela primeira vez no parque de diversões da Praça Camacan. “Estou muito feliz, quando chegar em casa vou contar todas as novidades que as tias prepararam”, disse.

______________________________________

Prefeitura Municipal de Itabuna