Iniciada concretagem da passarela sobre o rio Cachoeira

19/07/2017 | Assessoria de Comunicação

Uma equipe de operários da Construtora Vitória iniciou, com apoio de um caminhão da empresa LocMix, a concretagem da fundação lateral na Avenida Mário Padre para a passarela sobre o rio Cachoeira. A obra, considerada uma prioridade para o prefeito Fernando Gomes, visa a melhoria da mobilidade urbana, permitindo o acesso de pedestres entre o bairro Góes Calmon e a praça Olinto Leoni, no perímetro central da cidade. O projeto foi elaborado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a obra terá um custo de R$ 1,1 milhão. O titular da Sedur, Patrick Olbera Monteiro, informa também que a construção é acompanhada e fiscalizada por engenheiros daquela secretaria os quais supervisionam todo o processo e o cumprimento dos prazos estabelecidos no contrato com o governo municipal.