Defesa Civil retira entulhos de imóvel abandonado no Banco Raso

13/07/2017 | Assessoria de Comunicação

Uma equipe da Defesa Civil da Prefeitura Municipal de Itabuna se deslocou na manhã desta quinta-feira (13) para o bairro Banco Raso, com o objetivo de retirar entulhos que foram acumulados em um imóvel abandonado. O coordenador da Defesa Civil, Yuri Bandeira, informa que além do entulho, que termina atraindo um grande número de ratos e cobras e consequentemente prejudicando os moradores vizinhos, também havia no local focos do mosquito Aedes Aegypti, proliferador da dengue, zica e chikungunya.

Para o trabalho da equipe foi necessário homens da Secretaria de Administração e uma caçamba para remover o material. O secretário de Administração do município, Dinailson Oliveira, lembra que “o imóvel que fica ao lado de um restaurante, também apresentava risco para a segurança das pessoas que passam próximo, já que estava aberto, podendo servir de esconderijo para marginais”.

______________________________________

Texto: Kaline Ribeiro