Avenida Garcia recebe novas lâmpadas

12/07/2017 | Assessoria de Comunicação

Uma equipe do Setor de Iluminação Pública da Prefeitura Municipal de Itabuna está realizando um trabalho de substituição de lâmpadas em alguns pontos da cidade com o objetivo de deixar a cidade mais iluminada. Uma equipe formada por cinco homens já deu início aos trabalhos na Avenida Garcia, centro da cidade, com a instalação de 14 novas lâmpadas, cada uma com 250 watts de potência, permitindo assim que o local seja bem mais iluminado.

Na oportunidade, também foram substituídos os braços existentes que tinham 1 metro, por outros maiores de 2 metros. “O prefeito quer que a iluminação pública tenha uma atenção especial e é isso que estamos fazendo. Deixando a cidade bem iluminada, limpa e em condições dignas para que a população viva bem”, comentou o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira.

Segurança

Além de uma cidade bem iluminada ficar mais bonita, a segurança também recebe um reforço, garantindo um clima de maior tranquilidade para os moradores e transeuntes que passam pela Avenida Garcia. O próximo local a receber novas lâmpadas será o bairro Zildolândia. A previsão é que os trabalhos sejam realizados ainda essa semana.

______________________________________
Texto: Kaline Ribeiro