Erros geram indeferimento de duas mil inscrições em seleção da Secretaria de Assistência Social

05/07/2017 | Assessoria de Comunicação

Uma série de erros cometidos por candidatos resultaram no indeferimento de cerca de duas mil inscrições no processo seletivo simplificado promovido pela Secretaria de Assistência Social, que acaba de divulgar os resultados da seleção no site da Prefeitura no endereçowww.itabuna.ba.gov.br e também foi afixado na portaria do Centro Administrativo Firmino Alves. A secretária Sandra Neilma informa que o certame teve mais de cinco mil inscritos e que foi dado um prazo até o dia 11 para análise de recurso dos indeferimentos, com complemento de informações.

Entre as causas de indeferimento de inscrições estão à comprovação de experiência profissional, registro de quitação com a justiça eleitoral – uma exigência para quem vai ocupar cargos públicos -, além da opção para cargos inexistentes, a exemplo de serviços gerais, que não consta no edital da SAS. Também foram objeto de  indeferimento a falta de apresentação de documentos e até o caso de inscrições para mais de um cargo, o que é vetado pelo edital.

Em função destes problemas os candidatos têm dois dias para recorrer junto à SAS, que divulgará o resultado até o dia 11, informando sobre a revisão dos recursos e os candidatos classificados para entrevista final.

OFICIAL – CANDIDATOS INDEFERIDOS PROCESSO SELETIVO – 04.07.2017.docx FINAL

______________________________________

Prefeitura Municipal de Itabuna
Assessoria de Comunicação Social
Texto: Kleber Torres
Foto: Waldir Gomes
05 de julho de 2017