Prefeitura convoca candidatos aprovados em concurso público

30/05/2017 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio do Edital 010/2017, acaba de convocar 49 candidatos aprovados e classificados em concurso público para o preenchimento de vagas na função de Auxiliar de Infrasestrutura junto à Secretaria da Educação. Ao divulgar o edital, o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, destacou que o concurso foi homologado através do decreto 11.742, de 30 de junho de 2016 para provimento de cargos públicos correspondentes, a serem contratados  e admitidos no quadro de pessoal efetivo do município.

Dinailson Oliveira observa que os candidatos deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizado no Centro Administrativo Firmino Alves,  Avenida Princesa Isabel, no 678, bairro do São Caetano, munidos de toda a documentação exigida no próprio edital.