Associação de Moradores do Vila Anália tem nova diretoria

12/05/2017 | Assessoria de Comunicação

Uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (12), nas dependências da Secretaria de Governo de Itabuna (Sala de Apoio às Associações de Moradores dos bairros), marcou a posse da nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Vila Anália. A cerimônia foi presidida pela advogada Veneranda Andrade Santos.

A eleição, que ocorreu no dia 30 de Abril, no CSU, teve como chapa vencedora a liderada pelo presidente Emaelson de Jesus Santos. Além de Emaelson, também fazem parte da nova diretoria: Paulo Santos Aguiar (vice-presidente), Marcos de Jesus Borges (1º Secretário), Wellington Santana Souza (2º Secretário), Deusdete Santos Quadros (1º tesoureiro), Romilton Cardoso Luz (2º tesoureiro).

Disputando a eleição pela primeira vez, o presidente Emaelson conquistou 342 votos, obtendo uma diferença de 229 votos do concorrente. “Estamos muito satisfeitos com o resultado, pois mostra que a comunidade do Vila Anália acredita no nosso trabalho”, disse, finalizando que as principais demandas do bairro, relacionadas às obras de infraestrutura, terão como foco principal nestes três anos de mandato.