Prefeitura de Itabuna emite nota de pesar pela morte da servidora Juciara Amaral dos Santos

26/03/2017 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Itabuna manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da funcionária Juciara Amaral dos Santos, 41 anos, ocorrido neste domingo, 26 de março. Há quase 20 anos Juciara era servidora da Prefeitura, lotada na Secretaria de Governo. Juciara estava em tratamento de uma doença em Salvador. “Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com familiares e amigos”, disse o prefeito Fernando Gomes. Juciara era solteira, deixa uma filha e uma neta. O corpo está sendo velado no velório Pax Paulo Preto.  O sepultamento será às 16h no Cemitério Campo Santo.