Operação tapa-buracos avança pelos bairros de Itabuna

23/03/2017 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) da Prefeitura Municipal de Itabuna continua com a operação tapa-buracos em vários bairros da cidade. A ação que vem beneficiando moradores de diversos bairros da cidade, na quarta-feira e nesta quinta-feira (22 e 23) foi realizada no bairro Santo Antônio, recuperando o asfalto das ruas São Benedito, Julia Oliveira e Catarina Alves.  As atividades prosseguem nesta sexta-feira (24), na Rua Clovis Santos e Avenida José Monstans, com serviços de recapeamento para eliminar os buracos daquela localidade.

O secretário interino da Sedur, Dinailson Oliveira, informou que está implantando mais três equipes de trabalho, de modo a intensificar e qualificar o programa de recuperação asfáltica. Segundo Oliveira, a operação conta com uma equipe de 15 pessoas e o prefeito Fernando Gomes determinou que Secretaria montasse mais duas equipes. Dinailson afirmou que viabilizar uma solução em breve espaço de tempo para a situação dos buracos nas vias públicas do município de Itabuna.

A dona de casa Lucia dos Santos, moradora da Rua Márquez de Pombal, no bairro Santo Antônio, disse que a situação dos buracos na rua estava insuportável. Segundo Lucia dos Santos, durante o tempo chuvoso a lama incomodava moradores e pedestres que transitam naquela rua. O secretário Dinailson Oliveira reafirmou o compromisso da gestão municipal em melhorar as condições das vias urbanas de Itabuna e afirmou que o trabalho da operação tapa buracos vai continuar em vários bairros da cidade de Itabuna.