Itabuna tem alternativas para fechamento do SineBahia

22/03/2017 | Assessoria de Comunicação

A Unidade Modelo do SineBahia Itabuna, localizada na Avenida Inácio Tosta Filho, fechará definitivamente amanhã (23). De acordo com o Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Vinícius Oliveira Nascimento, o motivo do fechamento foi o término do convênio com o Governo do Estado.

             O secretário esteve em Salvador na semana passada para negociar a continuidade dos serviços oferecidos pelo SineBahia através de um convênio com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE). Em função do desequilíbrio financeiro que se encontrava o convênio, em que a prefeitura arcava com a maior parte das despesas, como aluguel e recursos humanos, e também a dificuldade financeira em que o município se encontra, chegou-se a conclusão que a melhor opção seria o fechamento desta unidade.

             O secretário ressalta que o serviço prossegue na unidade do SAC, e que a parceria entre o SineBahia e a Prefeitura Municipal de Itabuna também continuará, e há expectativas de ampliação dos serviços. Os trabalhadores podem se dirigir até unidade do SineBahia, que está localizada no posto SAC do Shopping Jequitibá.

 

________________________________________

Prefeitura Municipal de Itabuna

Assessoria de Comunicação Social

22 de Março de 2017