Itabuna tem alternativas para fechamento do SineBahia

22/03/2017 | Assessoria de Comunicação

A Unidade Modelo do SineBahia Itabuna, localizada na Avenida Inácio Tosta Filho, fechará definitivamente amanhã (23). De acordo com o Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Vinícius Oliveira Nascimento, o motivo do fechamento foi o término do convênio com o Governo do Estado.

O secretário esteve em Salvador na semana passada para negociar a continuidade dos serviços oferecidos pelo SineBahia através de um convênio com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE). Em função do desequilíbrio financeiro que se encontrava o convênio, em que a prefeitura arcava com a maior parte das despesas, como aluguel e recursos humanos, e também a dificuldade financeira em que o município se encontra, chegou-se a conclusão que a melhor opção seria o fechamento desta unidade.

O secretário ressalta que o serviço prossegue na unidade do SAC, e que a parceria entre o SineBahia e a Prefeitura Municipal de Itabuna também continuará, e há expectativas de ampliação dos serviços. Os trabalhadores podem se dirigir até unidade do SineBahia, que está localizada no posto SAC do Shopping Jequitibá.

Prefeitura Municipal de Itabuna

22 de Março de 2017