Prefeito participou de posse de dirigentes do Stert

30/01/2017 | Assessoria de Comunicação

Em solenidade realizada no auditório da FTC,  políticos, lideranças sindicais e profissionais da área de comunicação participaram da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão e Publicidade de Itabuna (Stert), presidido por Sonia Amorim. Na oportunidade também foram empossados o vice-presidente Joel Filho,  o secretário-geral Ederivaldo Benedito e demais integrantes da diretoria executiva e do conselho fiscal.

O prefeito Fernando Gomes destacou o seu  reconhecimento pelo papel da imprensa para o país, para o mundo e para Itabuna, atuando na difusão de informações essenciais para a população divulgando noticias verdadeiras e não caluniosas. Ele criticou a manipulação da informação para atender interesses pessoais ou de grupos, “daí a grande responsabilidade social e moral dos profissionais que atuam na área da comunicação.”

Ele também falou dos desafios que espera superar agora no quinto mandato à frente do governo municipal e de mais de 40 anos de atuação na área política, inclusive com três mandatos na Câmara Federal, através de um diálogo permanente com os profissionais da área de comunicação, ouvindo criticas e sugestões. O prefeito convidou a todos os participantes da solenidade para o lançamento da programação do Carnaval Antecipado.

_____________________________________________

Prefeitura Municipal de Itabuna