NOTA: Falta de energia prejudica fornecimento de água em Itabuna

30/01/2017 | Assessoria de Comunicação

As estações de captação da Emasa em Rio do Braço e Castelo Novo deixaram de funcionar desde a madrugada de domingo, devido a uma pane no sistema elétrico na rede que serve àquelas unidades. A falta de energia provocou a interrupção em todo o sistema de captação, tratamento e distribuição, prejudicando o abastecimento de todos os bairros que deveriam receber água neste final de semana.

Na manhã desta segunda-feira (30) a Coelba restabeleceu o fornecimento da energia elétrica, mas somente nas próximas horas o bombeamento de água será retomado e o abastecimento normalizado. A direção da Emasa informa ainda, que  decorrência desse imprevisto uma nova planilha de fornecimento de água está sendo elaborada, e  será repassada para a comunidade ainda nas próximas horas.

Prefeitura Municipal de Itabuna

30 de janeiro de 2017