Sedur retoma obras de infraestrutura e pavimentação em diversos bairros

24/01/2017 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vem retomando uma série de obras já contratadas e que estavam paralisadas desde a gestão passada. O secretário Francisco França informa que a construtora Papini vem atuando nos bairros Vila Anália, na zona Sul da cidade e no São roque e Jardim Italamar, ao Norte, com implantação de infraestrutura e pavimentação asfáltica.

Ele destaca ainda, que neste primeiro ano da gestão do prefeito Fernando Gomes será dada prioridade às obras em andamento evitando assim uma solução de continuidade, beneficiando milhares de pessoas nos diversos bairros: “temos um grande volume de obras e projetos que estão sendo retomados também em áreas como o Nova Itabuna e Lomanto Júnior com fiscalização da Sedur e da Caixa Econômica Federal, que repassa recursos dos convênios .”

A Sedur também trabalha na elaboração do projeto de uma passarela sobre o rio Cachoeira entre a Câmara de Vereadores e a praça Olinto Leoni, no centro da cidade e que deverá ser inaugurada ainda este ano e de uma ponte nas proximidades do Shopping Jequitibá.

Prefeitura Municipal de Itabuna

Secretaria de Comunicação Social