Secretaria da Educação promove busca ativa de alunos nos condomínios Jubiabá e Gabriela

23/01/2017 | Assessoria de Comunicação

Equipe de seis técnicos das Secretarias de Educação e de Assistência Social realiza nesta terça-feira(24) e quarta(25), nos condomínios Jubiabá e Gabriela, em Nova Ferradas, uma busca ativa de alunos para matrícula nos cursos regulares das escolas da rede municipal de ensino.

Segundo o professor José Carlos Guilherme dos Santos, assessor de atenção ao educando da SEC, o trabalho mobiliza também um grupo de plantão no acesso a cada condomínio e será complementado com visitas domiciliares para levantamento de alunos ainda não matriculados. O trabalho deverá ser estendido a outros condomínios e áreas densamente povoadas da cidade.

Prefeitura Municipal de Itabuna

Secretaria de Comunicação Social